Paradigma

PARADIGMA é um modelo, um padrão. Nos fortalecemos ao longo de mais de 20 anos de pesquisas e estudos, práticas e ações, acompanhando os novos PARADIGMAS, auxiliando as organizações e os SERES HUMANOS no seu crescimento, diferenciação e desenvolvimento de suas competências.

QUALIDADE, PRODUTIVIDADE, CRIATIVIDADE, PAIXÃO, MOTIVAÇÃO E ESPÍRITO DE GRUPO dependem de seres humanos.

As constantes mudanças exigem de nós profissionais:

• Competência pessoal / profissional.
• 
Automotivação.
• 
Criatividade.
• 
Flexibilidade.
• 
Alta resistência à frustração.
• 
Ética e espiritualidade no trabalho.
• 
Inovação e adaptação às constantes mudanças.
• 
Pró atividade.

E exigem das organizações:

• Flexibilidade e permeabilidade para adaptar-se aos novos PARADIGMAS.
• Foco na interação da aspiração estratégica de cada integrante com a da empresa.
• Preservar a competência organizacional através da ênfase na valorização de seus profissionais.
• Capacidade de gestão por competências, com base sólida na ética e espiritualidade no trabalho.
• Foco no foco do cliente externo e interno.

O resultado eficaz do nosso trabalho pode ser comprovado pela longevidade de nossas parcerias e pela posição de destaque no mercado que estes ocupam nos seus segmentos.
Consolidamos nossa posição no mercado graças à qualidade, agilidade, seriedade e transparência nas relações e serviços.
Nossas soluções são dimensionadas para atender os seus recursos e as suas expectativas, sempre dentro de uma perspectiva que integra e alinha estratégias, pessoas, valores, processos e tecnologias.

Nossa Atuação

• Ser provedor de soluções em RH voltada para o atendimento de seus clientes com base em seu ambiente cultural, de forma personalizada e integrada às peculiaridades de ordem organizacional, econômica e mercadológica.
• Manter a ética e sigilo quanto às informações fornecidas, não expondo a organização ou os membros da mesma.
• Assessorar as organizações e os seres humanos na análise da cultura, políticas, sistemas e processos, reconhecendo agentes inibidores e/ou facilitadores, aplicando soluções personalizadas e estritamente relacionadas às necessidades detectadas, agregando valor ao negócio e elevando a qualidade e competitividade do nosso cliente.
• Disseminar o novo entendimento da EXCELÊNCIA ORGANIZACIONAL - para competir no mercado globalizado altamente competitivo - que o grande diferencial está no CAPITAL HUMANO.
• Desenvolver a humanização das organizações, através do enriquecimento das vivências emocionais nas inter-relações pessoais e profissionais.
• Conscientizar as organizações que: atrair, manter e desenvolver profissionais qualificados e competentes é a ação eficaz e estratégia mais atual para cada uma competir no mercado globalizado.
Realizamos eventos "in company" na forma de seminários, cursos, workshops e palestras.